Quando penso, escrevo, quando sinto, falo, mas quando quando escrevo o que sinto...

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Outro dia insalubre.

Hoje acordei vibrando diferente, 
minha vontade era de tomar um trago
mas minha consciência me dizia não.
O coração batia pesado, 
as vozes: um só não te fará mais mal,
eu cedi, uma dose não faria mal algum afinal.
Você chegou, me viu com o copo na mão,
10h da manhã, meio dia outro copo.
14:30 mais outro, "o que você tá fazendo?"
foi o que você disse, eu olho pro copo,
olho de volta, "nada, não to fazendo nada mesmo."
Seu olhar de reprovação me parece sincero,
eu até te admiro pela preocupação,
sei que ela reside ai no fundo de alguma forma.
Você pergunta o que estou fazendo com a minha vida,
penso em falar que espero ela terminar, 
mas apenas dou outro gole.
"Por que?" e eu respondo que assim fica mais fácil.
"Como você consegue ficar bêbado assim todo dia?"
Então eu respondo:
A cada gole que dou menos eu penso em você.
E agora, 17h, uma garrafa já foi,
ainda sim, tenho conversas como essa,
que acontecem apenas em minha mente.
E você, continua bem, e longe,
e eu? 
Continuo pensando em ti.


Escrito entre um copo e outro dia 05/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário