Quando penso, escrevo, quando sinto, falo, mas quando quando escrevo o que sinto...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Distante, tão perto


De longe sopra a brisa
Distante do alcance,
Brisa leve me inspira.

Sopra leve, sopra calma,
Sopra branda, me envolve,
Sopra sempre, lava a alma.

Suave é o longínquo canto
Canta doce, doce fada,
Tua voz é puro encanto.

Melodia nina, é intensa,
Fortalece na memória,
O teu toque, tua presença.

Ritmo forte contagia,
Ressoa pelo corpo, vibra,
Nele mora sua alegria.

Suavemente soa a canção,
Como um silvo ao vento
Preenche aos poucos o coração.

No sopro, o ar carrega teu cheiro,
Vem da natureza o teu perfume.
Leve aroma me extasia por inteiro.

Monto imagens de proximidade,
Te vejo perto a aumentar
O meu querer, minha vontade.

Meu desejo é como arte,
Perfeito ao meu ver,
que sejas tu minha contraparte.

Escrito em Dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário