Quando penso, escrevo, quando sinto, falo, mas quando quando escrevo o que sinto...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Tola esperança


Uma noite chuvosa, inspira meu ser,
Mesmo sozinho eu sinto você
Deitada na minha cama.
A luminária, ilumina fracamente,
Ofusca as estrelas fluorescentes nas paredes.
O incenso queimando
Ligeiramente me calma.
Meus pensamentos
Deixam meus sentidos a flor da pele,
Observar a fumaça que sobe
Sobre o incensário
Prende minha atenção por pouco,
Logo sua imagem volta a se formar,
Em minha mente ela se molda
Ao som de Whitesnake.
Eu espero o tempo passar,
Até o Senhor dos Sonhos me chamar
Para mais uma vez poder estar com você.
Em sonhos,
Eu me sinto melhor,
Pois talvez, 
Somente neles ao seu lado poderei estar.

Escrito em meados de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário